Filmes

Homem-Aranha de Tobey Maguire aparece em cartaz insano de Doutor Estranho 2

Os fãs estão pirando com a informação de que Sam Raimi (diretor da trilogia Homem-Aranha) está negociando para comandar Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Várias teorias começam a surgir. 

A principal delas é de que a escolha do cineasta é proposital por parte da Marvel. Como o longa envolve o Multiverso, muitos acham que o Homem-Aranha de Tobey Maguire poderia retornar. 

Não apenas isso, fãs ainda lembram que o Doutor Estranho é mencionado em Homem-Aranha 2. Agora, a imaginação dos internautas começa a fluir por conta dessa grande teoria. 

Cartaz insano de Doutor Estranho 2

O fã e artista digital Boss Logic logo imaginou um cartaz com o Homem-Aranha de Tobey Maguire passando por um portal. Essa seria a entrada do amado herói no MCU, universo cinematográfico da Marvel. 

Confira abaixo. 

Vale notar que a Marvel ainda não confirma Sam Raimi. 

“Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua com sua busca pela Joia do Tempo, mas um velho amigo que se tornou inimigo está tentando destruir todos os magos da Terra, acabando com o plano de Strange e fazendo com que ele liberte um mal terrível”, diz a sinopse.

Além de Benedict Cumberbatch, como o herói do título, o filme da Marvel ainda contará com Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura) chega aos cinemas em 5 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.