Netflix

Incrível! Com novo filme, Larissa Manoela quebra recorde na Netflix

A Netflix Brasil anunciou nesta quinta, 27, que Modo Avião é um grande sucesso na plataforma de streaming. O filme é estrelado por Larissa Manoela. 

De acordo com o serviço, Modo Avião é o filme de língua não inglesa mais popular da Netflix. É uma marca e tanto para produção brasileira. 

Mais de 28 milhões assistiram a Modo Avião nas últimas quatro semanas. Dois terços dessa audiência está fora do Brasil, em países como Estados Unidos, México, França e Alemanha. 

Veja o anúncio abaixo. 

Modo Avião na Netflix

“Ana (Larissa Manoela) é uma jovem influencer que vive uma intensa vida online. Após um acidente de carro causado por dirigir usando o celular, seus pais a enviam para a casa de seu avô, longe da metrópole e sem telefone, nem redes sociais. Um detox digital total. Será que Ana vai conseguir lidar com o mundo real?”, afirma a sinopse.

O elenco traz os nomes de André Luiz Frambach e Erasmo Carlos. Também estão no longa Mariana Amâncio, Amanda Orestes, Eike Duarte, Nayobe Nzainab, Katiuscia Canoro, Phellyx Moura, Dani Ornellas, Michel Bercovitch e Sílvia Lourenço.

A direção é de César Rodrigues.

Modo Avião está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.