A noite de quinta, 13, trouxe algo bem aguardado para os fãs da DC. O Batman de Robert Pattinson teve o traje revelado em um vídeo publicado pelo diretor Matt Reeves (confira mais aqui).

Com alguns segundos e um visual ainda misterioso do traje, os fãs já encontraram um grande detalhe no Batman de Robert Pattinson. O fato indica uma visão única do cineasta para o projeto de The Batman.

Nas redes sociais, a teoria já está bombando entre os fãs. Tudo se trata sobre o símbolo do Batman no traje.


História emocionante do Batman

Como todos fãs sabem, Bruce Wayne perde os pais ainda quando criança. A cena já foi mostrada algumas vezes nos cinemas e é considerada clássica.

Na versão do Batman de Robert Pattinson, os fãs estão apostando que o evento está marcado no traje do herói da DC. A teoria é de que as armas no símbolo do personagem na armadura são as que Joe Chill usou para matar os pais de Bruce Wayne. Veja abaixo.

A teoria não é nenhuma ideia maluca. A história já foi contada nos quadrinhos, sendo que esteve recentemente na Detective Comics #1000.

Agora, resta a confirmação do diretor.

The Batman

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.