Insano! Tony Stark pode ter sobrevivido ao final de Vingadores: Ultimato; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato trouxe um choque para os fãs no final. Tony Stark, o Homem de Ferro, morre ao salvar o dia e derrotar Thanos.

Como se sabe, o filme foi o último de Robert Downey Jr. como o herói. No entanto, há fãs que ainda acreditam em um retorno. No Reddit, um internauta argumenta que Tony Stark conseguiu sobreviver no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teoria insana de Vingadores: Ultimato

O usuário, identificado como Kedrosal, usa como base duas cenas no final de Vingadores: Ultimato. Primeiro, o fã chama atenção para depois que Tony Stark dá o estalo que derrota Thanos.

Nesse momento, Pepper Potts pede para Friday qual é a condição do herói. O sistema afirma que o estado é “crítico”. Então, o reator de Tony se apaga e o Homem de Ferro é declarado morto.

O internauta dá para frase de Pepper, “Nós vamos ficar bem”, um outro contexto. Para ele, o reator não está mais ligado diretamente a vida de Tony Stark, como os filmes da Marvel mostraram recentemente. Assim, mesmo em estado crítico, o traje poderia ser ativado novamente e o herói ser salvo.

Partindo dessa hipótese, o internauta argumenta que o Homem de Ferro queria trazer os dizimados por Thanos de volta e depois continuar a aposentadoria. O fã acredita que a morte foi encenada para que o mundo não “incomodasse” mais Tony Stark.

O internauta usa a cena final como outro argumento. Apenas o reator é visto no funeral de Tony Stark. Não há um corpo ou cinzas do bilionário. Assim, o fã acredita que o personagem está escondido e em recuperação. Isso poderia ser usado, caso Robert Downey Jr. decidisse voltar.

É uma teoria bem polêmica. Vale lembrar que os diretores Joe e Anthony Russo já declararam que Vingadores: Ultimato foi, de fato, o fim da linha para Tony Stark. Além disso, garantiram que não quiseram deixar espaço para a possibilidade de uma morte falsa.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio