Filmes

Já apareceu no MCU: vilão de Viúva Negra esteve em filme do Capitão América

Como se sabe, o vilão Treinador tem o poder de copiar o estilo de luta dos personagens que ele enfrenta ou observa. Como é visto (confira aqui) nos trailers, o herói imita o Capitão América, tendo até um escudo.

Por conta disso, o site Screen Rant criou uma interessante teoria. A sugestão afirma que o Treinador já apareceu no MCU, especificamente em Capitão América 2: O Soldado Invernal.

O movimento específico de Capitão América

Em Capitão América 2: O Soldado Invernal, uma cena fica marcada. É a cena de luta do elevador, quando Steve Rogers descobre que está com inúmeros agentes da Hydra preso no local.

Sozinho, o Capitão América derrota todos os adversários. No meio dessa luta, Steve chuta o escudo e o pega.

Esse é exatamente o mesmo movimento que o Treinador faz no mais recente teaser de Viúva Negra, exibido no Super Bowl no domingo, 2. Relembre abaixo.

Quem é o Treinador?

Se isso for verdade, o vilão estava exatamente nessa cena do elevador. Além disso, a luta da Viúva Negra e o Treinador aumenta mais em drama. A heroína esteve em Capitão América 2 e ajudou na luta contra a Hydra.

Sobre a identidade, é um grande mistério. Mas, o mais provável é que seja Anthony Masters, como nos quadrinhos, que é um ex-agente da SHIELD e a origem dele é justamente numa missão contra a Hydra.

Agora, resta saber se a Marvel realmente confirmará essa teoria. 

Viúva Negra chega nos cinemas em 30 de abril. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.