Filmes

Já pensou? Paul Walker não era a 1ª opção de Velozes e Furiosos; veja quem o filme queria

A franquia Velozes e Furiosos poderia ter sido muito diferente. Uma decisão poderia ter mudado para sempre o destino do primeiro filme, lançado em 2001.

No longa, o falecido e talentoso ator Paul Walker foi apresentado como Brian O’Conner. Com Velozes e Furiosos, o famoso conseguiu ficar ainda mais conhecido entre o público.

No entanto, Paul Walker não era a primeira opção para o papel de Brian. A Universal estava considerando outros atores, como informa o Screen Rant. Será que teriam combinado com a franquia?

Eminem estava na seleção

Um dos nomes para ser Brian em Velozes e Furiosos era o de Eminem. Apesar da carreira na música, o rapper parecia perseguir o sonho de ser ator na época.

É tão verdade que após não ser escolhido como Brian em Velozes e Furiosos, Eminem protagonizou 8 Miles – Rua das Ilusões. O longa chegou em 2002, um ano depois da estreia de Velozes e Furiosos.

Outras opções, como lembra o portal, eram Christian Bale, o eterno Batman de Christopher Nolan, e Mark Wahlberg, que fez carreira em filmes de ação.

Infelizmente, Paul Walker faleceu em 2013, em um acidente de carro. Por isso, Brian está fora dos filmes de Velozes e Furiosos desde o sétimo longa da franquia.

Velozes e Furiosos 9

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições. Dwayne Johnson não estará no filme.

Vale lembrar que o filme tem o retorno surpreendente de Han. Na trama, Dom, personagem de Vin Diesel, reencontra o irmão perdido, vivido por John Cena.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 21 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.