Jim Carrey vira vilão dos Vingadores em bizarro vídeo; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo bizarro e hilário, criado por fãs, O Máskara, de Jim Carrey, une forças com Loki, de Tom Hiddleston.

O vídeo começa com várias cenas de O Máskara, de 1994, incluindo o encontro inicial entre Stanley Ipkiss, de Carrey, e a misteriosa máscara verde, que Ipkiss adivinha que possui o espírito de Loki. Cenas das aparições de Hiddleston como Loki são intercaladas para mostrar que a máscara está aprisionando a versão da Marvel do Deus do Mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso dos anos 90

Baseado na série da Dark Horse Comics de mesmo nome, O Máskara foi um filme de comédia lançado em 1994, estrelado por Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Riegert, Peter Riegert, Peter Greene, Amy Yasbeck, Ben Stein e muito mais. No filme, Ipkiss, de Jim Carrey, é um homem sem sorte que possui uma máscara que basicamente lhe dá poderes.

A primeira aparição de Tom Hiddleston como Loki foi em Thor. O ator continuaria reprisando seu papel como irmão de Thor em muitos filmes da Marvel, incluindo Os Vingadores, as duas sequências de Thor, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

A série do vilão dos Vingadores está prevista para lançamento em 2021 no Disney+ e contará com seis episódios. Além de Tom Hiddleston, a série também estrelará Owen Wilson, Sophia Di Martino e Gugu Mbatha-Raw.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio