Filmes

Jim Carrey vira vilão dos Vingadores em bizarro vídeo; veja

Em um vídeo bizarro e hilário, criado por fãs, O Máskara, de Jim Carrey, une forças com Loki, de Tom Hiddleston.

O vídeo começa com várias cenas de O Máskara, de 1994, incluindo o encontro inicial entre Stanley Ipkiss, de Carrey, e a misteriosa máscara verde, que Ipkiss adivinha que possui o espírito de Loki. Cenas das aparições de Hiddleston como Loki são intercaladas para mostrar que a máscara está aprisionando a versão da Marvel do Deus do Mal.

Sucesso dos anos 90

Baseado na série da Dark Horse Comics de mesmo nome, O Máskara foi um filme de comédia lançado em 1994, estrelado por Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Riegert, Peter Riegert, Peter Greene, Amy Yasbeck, Ben Stein e muito mais. No filme, Ipkiss, de Jim Carrey, é um homem sem sorte que possui uma máscara que basicamente lhe dá poderes.

A primeira aparição de Tom Hiddleston como Loki foi em Thor. O ator continuaria reprisando seu papel como irmão de Thor em muitos filmes da Marvel, incluindo Os Vingadores, as duas sequências de Thor, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

A série do vilão dos Vingadores está prevista para lançamento em 2021 no Disney+ e contará com seis episódios. Além de Tom Hiddleston, a série também estrelará Owen Wilson, Sophia Di Martino e Gugu Mbatha-Raw.

https://www.youtube.com/watch?v=ksIdbb3CHM8

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.