Keanu Reeves pode estrear como poderoso herói NESTE filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Looper afirma que Os Eternos, filme do MCU (universo cinematográfico da Marvel) com Angelina Jolie, pode trazer um herói poderoso dos quadrinhos. Não apenas isso, um personagem aguardado pelos fãs.

O argumento do portal é forte. Além disso, o que deixa os fãs ansiosos é que esse herói pode ser vivido por Keanu Reeves (John Wick e Matrix).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao menos, é o que afirmam rumores sobre a Marvel (veja mais aqui). Vale lembrar também que Kevin Feige, o presidente do estúdio da editora, já afirmou que procura o personagem perfeito para Keanu Reeves no MCU.

Keanu Reeves no MCU

O site afirma que Namor deve ser introduzido no MCU em Os Eternos. O rumor surge a partir de uma declaração de um dos atores do filme.

O jovem Ahmed Maged afirmou nas redes sociais que o personagem dele “tem um pai que é morto por monstros marinhos”. Nos quadrinhos da Marvel, a descrição fecha completamente com Namor.

O Looper ainda lembra que Maged está mesmo no elenco de Os Eternos. O jovem ator até apareceu em uma foto com Salma Hayek.

O site também diz que o mesmo personagem aparecerá, depois, adulto no MCU e interpretado por outro ator. Por isso, Keanu Reeves segue especulado no papel.

A Marvel ainda não se pronuncia. Enquanto isso, Namor já foi especulado também em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e em Pantera Negra 2.

Os Eternos

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em secreto por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio