Chris Evans, reconhecido atualmente como o eterno Steve Rogers/Capitão América da Marvel, está perto de ter um papel bem diferente no cinema. Mais uma vez, o ator fica longe do mundo dos heróis. 

Depois de Vingadores: Ultimato, último filme dele como o Capitão América, Chris Evans já apareceu em Entre Facas e Segredos. Agora, o ator pode estar no remake de A Pequena Loja dos Horrores

O próprio ator indicou no Twitter que deve viver o dentista sádico Orin Scrivello, namorado abusivo de Audrey, uma das personagens principais. Veja o post abaixo. 


O longa pode, inclusive, trazer uma reunião de Vingadores: Ultimato. Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel, estaria negociando para ser Audrey. Já o papel principal de Seymour pode ficar com Taron Egerton (Rocketman). 

O remake de A Pequena Loja dos Horrores

A história, que vem de um clássico musical, foi adaptada para o cinema em 1986, em um projeto que se tornou um cult de Frank Oz. 

A trama segue Seymour, um auxiliar de floricultura apaixonado pela colega Audrey. Na loja, o homem descobre uma planta que se alimenta de carne e sangue humanos. O item nada comum começa a atrair clientes para o estabelecimento que passa por dificuldades. 

A primeira vítima da planta é justamente um namorado de Audrey. Depois, Seymour vai precisar de mais corpos para continuar alimentando o ser terrível. 

O remake terá a direção de Greg Berlanti. 

O remake de A Pequena Loja dos Horrores não têm previsão de estreia confirmada.