Filmes

Longe dos heróis: Próximo papel do astro de Vingadores: Ultimato promete ser inusitado

Chris Evans, reconhecido atualmente como o eterno Steve Rogers/Capitão América da Marvel, está perto de ter um papel bem diferente no cinema. Mais uma vez, o ator fica longe do mundo dos heróis. 

Depois de Vingadores: Ultimato, último filme dele como o Capitão América, Chris Evans já apareceu em Entre Facas e Segredos. Agora, o ator pode estar no remake de A Pequena Loja dos Horrores. 

O próprio ator indicou no Twitter que deve viver o dentista sádico Orin Scrivello, namorado abusivo de Audrey, uma das personagens principais. Veja o post abaixo. 

O longa pode, inclusive, trazer uma reunião de Vingadores: Ultimato. Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel, estaria negociando para ser Audrey. Já o papel principal de Seymour pode ficar com Taron Egerton (Rocketman). 

O remake de A Pequena Loja dos Horrores

A história, que vem de um clássico musical, foi adaptada para o cinema em 1986, em um projeto que se tornou um cult de Frank Oz. 

A trama segue Seymour, um auxiliar de floricultura apaixonado pela colega Audrey. Na loja, o homem descobre uma planta que se alimenta de carne e sangue humanos. O item nada comum começa a atrair clientes para o estabelecimento que passa por dificuldades. 

A primeira vítima da planta é justamente um namorado de Audrey. Depois, Seymour vai precisar de mais corpos para continuar alimentando o ser terrível. 

O remake terá a direção de Greg Berlanti. 

O remake de A Pequena Loja dos Horrores não têm previsão de estreia confirmada. 

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1232075322985734144?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1232075322985734144&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Flittle-shop-horrors-remake-cast-chris-evans%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.