Filmes

Mais poderoso? DC apresenta a sua própria versão do Hulk

ALERTA DE SPOILERS

O filme Superman: Entre a Foice e o Martelo traz a famosa história alternativa da DC. Nela, Clark Kent caiu na União Soviética e mudou os rumos do mundo.

No entanto, a animação traz uma curiosidade. Por conta do poder de um personagem e de uma aparência que chama atenção, ele está sendo chamado de Hulk da DC.

O personagem em questão é o Superior Man. Confira abaixo.

Como nos quadrinhos, Lex Luthor é a salvação dos Estados Unidos. O personagem consegue material genético do Superman e faz a versão americana do herói na história.

É assim que nasce o Superior Man. A aparência do herói, porém, é muito mais grotesca que a do Homem de Aço. Além disso, ele se mostra um oponente poderoso.

Superman: Entre a Foice e o Martelo

“Imagine uma realidade em que o o herói mais poderoso do mundo não cresce em Smallvile, Kansas e nem sequer na América….

Superman: Entre a Foice e o Martelo é uma história vivida na paranoia da Guerra Fria, que revela como uma nave carregando um recém nascido, que seria conhecido depois como Superman, cai na União Soviética nos anos 1950. Criado em um coletivo, o rapaz cresce e se torna um símbolo do povo soviético, o que muda o mundo completamente, já que isso faz com que o Superman entre em conflito com o Batman, Lex Luthor e muitos outros”, diz a grande sinopse.

Superman: Entre a Foice e o Martelo está disponível em plataformas digitais. A versão física em DVD e Blu-ray chega em 17 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.