Filmes

Mais um ator de Jurassic Park pode retornar em Jurassic World 3

Jurassic World 3 pode estar adicionando outro rosto familiar: o ator original de Jurassic Park, Joe Mazzello. Mazzello interpretou Tim Murphy, o irmão mais novo de Lex e neto de John Hammond.

Devido ao divórcio de seus pais, os dois chegam ao Jurassic Park e passam muito tempo com o Dr. Alan Grant (Sam Neill), que salva suas vidas muitas vezes. Lex e Tim também aparecem em Jurassic Park: O Mundo Perdido, mas apenas no começo do filme.

Como a maioria dos personagens do primeiro filme, nenhum foi visto em nenhum dos filmes de Jurassic World.

Em vez disso, os filmes de Jurassic World se concentram principalmente em um novo grupo de heróis, com Owen Grady, de Chris Pratt, e Claire Dearing, de Bryce Dallas Howard, liderando a luta. Eles trabalharam juntos para proteger os dinossauros de Jurassic World e sobreviver a eles ao longo dos dois filmes em que estiveram até agora.

Embora ambos trabalhassem no Jurassic World, Claire agora luta pelos direitos dos dinossauros. Pratt e Howard voltarão para Jurassic World 3, o filme final da trilogia.

Também servirá como o fim de toda a franquia de Jurassic Park, pelo menos por enquanto.

Para comemorar o fim, muitos atores do primeiro filme voltarão, incluindo Neill, Laura Dern como Dra. Ellie Sattler e Jeff Goldblum como Dr. Ian Malcolm. No entanto, Pratt disse recentemente que “eles estão trazendo todos de volta” e chamou de segredo que ele tinha que guardar.

Isso levou alguns a supor que mais retornos estão a caminho, mas não foram anunciados. Agora, Mazzello está alimentando esse fogo com um comentário enigmático feito hoje no Twitter.

Mazzello escreveu: “Acho que está na hora de voltar ao trabalho. O que vocês acham, turma?”

Retorno importante

Mazzello tinha dez anos quando Jurassic Park foi lançado e fez a transição de ator infantil para adulto com sucesso. Ele trabalhou constantemente ao longo de sua vida, até mesmo aparecendo nos filmes vencedores do Oscar A Rede Social e Bohemian Rhapsody.

Mazzello também é diretor e roteirista, embora seja conhecido principalmente por seus papeis como ator. Como ele ainda está atuando, um retorno dele é mais provável do que alguém que mudou para uma carreira diferente.

No entanto, embora ele possa retornar em Jurassic World 3, é importante observar que nenhum anúncio oficial foi feito ainda.

Graças aos comentários de Pratt, muitos fãs especulam que alguém como Mazzello poderia voltar. Se ele o fizer, parece provável que Ariana Richards também possa retornar como Lex.

Mesmo que os dois tenham apenas uma breve participação, seria divertido para os fãs ver onde estão seus personagens hoje, considerando quanto tempo faz desde que apareceram no mundo de Jurassic Park. Também ajudaria a fornecer um final adequado para uma franquia amada, que é o que todos esperam que aconteça em Jurassic World 3.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 10 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.