Se atualmente John Krasinski é um dos favoritos dos fãs para viver Reed Richards no filme do Quarteto Fantástico, o astro quase foi outro herói da Marvel há alguns anos.

Teste para Capitão América

Aparecendo no The Ellen Show para começar a promover Um Lugar Silencioso 2, Krasinski foi questionado sobre sua experiência em audições como Capitão América.

Sempre disposto a compartilhar uma boa história, o ator falou sobre experimentar o traje pela primeira vez e, justamente quando ele o vestia, Hemsworth apareceu e fez um comentário sobre seu físico.


Mas, em vez de se sentir bem consigo mesmo, Krasinski se sentiu mais consciente, considerando o corpo impressionante do próprio Hemsworth.

“Entrei e fiz o teste para o Capitão América. Tem que usar o traje, o que foi muito divertido. Isto é uma história verídica. Eu estava vestindo o traje e estava na metade do caminho, sem nenhuma outra roupa além disso.

E naquele momento, Chris Hemsworth passou por aqui e ele disse ‘você parece bem, cara’. E eu fiquei tipo, não. Não precisamos fazer isso. Ele era muito sarado.”

Um Lugar Silencioso 2

“Após os eventos mortais em casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) agora deve enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua luta pela sobrevivência em silêncio.

Forçados a se aventurar no desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho da areia”, diz a sinopse de Um Lugar Silencioso 2.

Um Lugar Silencioso: Parte 2 estreia em 19 de março.