Filmes

Marvel está perto de confirmar teoria insana de Vingadores: Ultimato; veja como!

Uma popular teoria de Vingadores: Ultimato está bem perto de se tornar realidade. Tudo começa com a revelação desta semana, que vem do jornalista Daniel Ritchman.

De acordo com o comunicador, Kang, o Conquistador, será introduzido na série de Loki, no Disney+. O vilão deve ser a grande ameaça da Fase 4 do MCU, universo cinematográfico da Marvel.

O rumor é reforçado pelas primeiras imagens de Loki, que mostram o personagem preso pela Autoridade da Variação do Tempo. Na Marvel, o grupo acaba com linhas alternativas do tempo, como a que o Deus da Trapaça cria ao escapar da Batalha de Nova York em Vingadores: Ultimato.

Do mesmo modo, Kang é o vilão mais conhecido do multiverso. Além de ameaçar planetas e personagens, ele ameaça o próprio tempo.

Teoria famosa de Vingadores: Ultimato

Uma teoria de Vingadores: Ultimato que é bastante famosa é a de que Kang surge com os eventos do filme. A viagem no tempo dos heróis teria chamado atenção do vilão, que coloca a Terra como o próximo alvo.

Com o rumor sobre Loki, a teoria ganha ainda mais força e pode ser confirmada na própria série. Agora, resta a Marvel revelar se os fãs estão certos.

Tom Hiddleston retorna em Loki. A série chega em 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.