Filmes

Não é a Feiticeira Escarlate! Fã mostra como [SPOILER] é o herói mais forte de Vingadores: Ultimato

É difícil definir quem é o herói mais forte da Marvel nos cinemas. A escolha segue difícil até mesmo se tratando de Vingadores: Ultimato. Respostas comuns são Thor, por ser o Deus do Trovão, Hulk e até o Capitão América.

Para Kevin Feige, presidente da Marvel, a heroína mais forte do MCU é a Feiticeira Escarlate. O argumento é de que a personagem derrotaria Thanos se o Titã Louco não tivesse chamado o exército dele.

Um fã, porém, usou uma maneira de hilária de dar uma outra resposta.

Herói mais forte de Vingadores: Ultimato

O fã do Reddit quer provar com um meme que Tony Stark, o Homem de Ferro, é o mais poderoso herói de Vingadores: Ultimato. Não apenas isso, também o personagem mais forte do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), superando até Thanos e a Feiticeira Escarlate.

A montagem compara a reação de Thanos, Hulk e Homem de Ferro quando o trio usa as Joias do Infinito. Os dois primeiros gritam, enquanto Tony Stark ainda dá uma declaração histórica.

“O verdadeiro herói”, escreveu o fã. Confira abaixo.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e versão digital. O filme da Marvel também pode ser conferido na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.