Netflix

Netflix anuncia filme bizarro sobre os animais de Pablo Escobar

A Netflix encomendou uma nova comédia chamada Cocaine Hippos com o ator e comediante Jermaine Fowler pronto para estrelar. Fowler é conhecido pela hilária série Superior Donuts e foi recentemente escalado para Um Príncipe em Nova York 2, a sequência altamente aguardada do filme de Eddie Murphy em 1988.

O Hollywood Reporter diz que a história segue um grupo de amigos que embarcam em uma missão para descobrir o tesouro perdido de Pablo Escobar. Em sua jornada, os amigos encontram “vigaristas, traficantes locais e hipopótamos mortais” contrabandeados para a Colômbia pelo traficante nos anos 80.

O roteiro está sendo escrito por Jordan VanDina, que também trabalhou na reinicialização do Hulu em 2020 dos Animaniacs.

VanDina foi inspirado na verdadeira história das façanhas de Escbobar na década de 1980, que realmente contrabandeou hipopótamos para a África, vindos da Colômbia, para manter suas propriedades. Depois que ele foi morto no início dos anos 90, a maioria dos animais foi colocada em zoológico, mas os hipopótamos foram deixados para trás.

As espécies recém-invasivas continuaram a procriar, afetando os nutrientes nos lagos locais e prejudicando as espécies nativas, contribuindo para a proliferação de algas.

Inspiração em filmes de sucesso

A comédia da Netflix é produzida por Fowler, além de Adam Goodman e Matt Skiena, de Dichotomy. O tom de Cocaine Hippos é descrito como uma mistura entre Se Beber, Não Case! e Trovão Tropical, dois filmes amados e de enorme sucesso.

“Ei! Eu escrevi um filme insano sobre hipopótamos e cocaína! Que hora para estar vivo”, publicou VanDina em seu Twitter. Se o roteiro dele realmente estiver na mesma linha que as outras comédias, a Netflix poderá ter outro clássico em suas mãos.

Cocaine Hippos ainda não conta com data de lançamento na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.