Netflix

Netflix não desiste de polêmica atração e renova programa de comédia

O programa de variedades/talk show da Netflix, Patriot Act with Hasan Minhaj, está renovado para um sexto ciclo. A informação foi divulgada no final desta semana.

A renovação consiste em mais sete episódios. Até então, os últimos programas da atração tinham sido lançados em dezembro do ano passado.

A nova temporada começa em 29 de março. No caso de Patriot Act with Hasan Minhaj, a exibição é semanal, ficando no ar, assim, até maio.

A Netflix parece não desistir do gênero. Patriot Act with Hasan Minhaj é mais uma tentativa da plataforma após atrações com Chelsea Handler, Michelle Wolf e Joel McHale.

Política, variedades e polêmica na Netflix

Patriot Act with Hasan Minhaj é um programa de variedades da Netflix, que aborda principalmente sátiras políticas. Nos episódios, o apresentador e produtor Hasan Minhaj comenta sobre questões culturais e políticas da atualidade com acidez e bom humor.

Em uma dessas ocasiões, o governo da Arábia Saudita chegou a pedir a censura de um capítulo no país. O episódio em questão aborda o assassinato do jornalista Jamal Khashoggi, que teria sido ordenado pelo príncipe saudita Mohammed bin Salman, de acordo com a CIA.

As cinco primeiras temporadas de Patriot Act with Hasan Minhaj estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.