Filmes

Novo Esquadrão Suicida terá várias mortes, promete diretor da DC

James Gunn anunciou que vários atores principais terminaram de gravar o novo Esquadrão Suicida, e indicou que alguns personagens principais podem morrer. Lançado em 2016, o Esquadrão Suicida original introduziu uma série de personagens populares dos quadrinhos da DC, principalmente a Arlequina de Margot Robbie.

Embora Esquadrão Suicida tenha sido um sucesso relativo com US$ 746 milhões nas bilheterias em todo o mundo, a sequência representa uma mudança de direção para a propriedade, com o diretor David Ayer e o ator Will Smith saindo. Mas O Esquadrão Suicida, como foi apelidado, não será uma mudança completa do original, já que Robbie deve retornar como Arlequina, ao lado de outros atores como Joel Kinnaman e Viola Davis.

E o filme está programado para apresentar alguns novos personagens importantes, incluindo Pacificador, de John Cena, e Idris Elba em um personagem que ainda não foi revelado.

Nas últimas semanas, Gunn, Robbie e companhia estiveram no Panamá, dando vida à tão esperada sequência de Esquadrão Suicida. Agora, Gunn anunciou que a parte das filmagens do Panamá terminou e ele revelou quais atores já terminaram de trabalhar no filme.

Gunn também foi ao Twitter para abordar a ideia de personagens importantes morrerem no filme, alertando os fãs que seus favoritos podem não chegar até o fim. Veja as postagens no fim da matéria.

É melhor não se apegar!

O mais interessante é que Gunn revela que Kinnaman e Cena terminaram de trabalhar no filme agora que as filmagens do Panamá terminaram, assim como os atores Joaquin Cosio, Daniela Melchior e Steve Agee. Isso pode ser tomado como uma indicação de que os personagens de Kinnaman e Cena morrerão durante o curso do filme, mas Gunn também aponta em seu tuíte que os filmes são gravados fora de ordem e que o final do filme já foi filmado.

Com tudo isso dito, Gunn também adverte os fãs para não se apegarem muito a nenhum dos personagens.

No geral, as filmagens no Panamá foram muito agitadas, não apenas para Gunn e a equipe de filmagem, mas também para os fãs, que viram muito material nos bastidores sendo vazado para a internet, incluindo imagens de Robbie como Arlequina e Elba em um traje. Claramente, algumas grandes ações acontecem nas cenas filmadas no Panamá, e Gunn pelo menos abriu a possibilidade de que alguns personagens principais sejam mortos durante o curso dessa ação.

É claro que ainda resta muito trabalho para Gunn antes que O Esquadrão Suicida esteja pronto para chegar aos cinemas. Agora, existem algumas pistas por aí, mas não o suficiente para reunir a trama do filme ou revelar quaisquer dos maiores segredos do filme.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

https://www.instagram.com/p/B83pWg1AiaB/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.