Filmes

Novo filme com astros de Vingadores: Ultimato traz 1° personagem LGBTQ+ da Disney

Nos próximos dias, a Disney e a Pixar lançam nos cinemas o filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, uma nova história original dos estúdios. A animação promete algo inédito na casa do Mickey Mouse. 

O filme traz a primeira personagem LGBTQ+ de uma animação da Disney. Ela é a ciclope Specter, dublada na versão internacional pela atriz Lena Waithe. 

Para a People, a produtora do filme, Kori Rae, comentou a decisão. Ao que parece, foi uma ideia dos produtores do longa. 

“Acabou acontecendo. Quando escrevemos a cena fazia sentido e era algo que queríamos”, revelou a profissional. 

Lena Waithe, por sua vez, usou o Instagram para celebrar a notícia. A atriz é conhecida por ser uma voz ativa na comunidade LGBTQ+. Veja o post abaixo. 

Animação com astros da Marvel

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é protagonizado por Tom Holland e Chris Pratt, ambos conhecidos por seu trabalho na Marvel como Homem-Aranha e Senhor das Estrelas, respectivamente. Os dois estiveram em Vingadores: Ultimato.

No filme, acompanharemos a história de dois irmãos elfos que partem em uma aventura dentro da van chamada Guinevere para descobrir se ainda existe mágica no mundo.

Chris Pratt interpreta Barley Lightfoot, o irmão mais velho e Tom Holland será Ian Lightfoot, o irmão mais novo. A atriz Julia Louis-Dreyfus, conhecida por Seinfeld e Veep, dá voz a mãe dos dois personagens. O elenco ainda conta com a atriz Octavia Spencer.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica chega em 5 de março.

https://www.instagram.com/p/B811Wqjg0eJ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.