Filmes

Novo filme da Marvel no Aranhaverso pode ser DESTE vilão

Ontem, a Sony revelou que 2021 será um ano ainda maior para os filmes da Marvel Comics do que se pensava anteriormente.

O estúdio anunciou uma uma co-produção ainda sem título da Marvel / Sony que será lançada nos cinemas em 8 de outubro de 2021.

Isso dá à Sony um segundo lançamento para 2021, já que a única coisa que vinha anteriormente do estúdio era uma sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa em 16 de julho.

A biblioteca dos personagens da Marvel na Sony são limitados àqueles que são do universo do Homem-Aranha e, na última década, houve vários filmes planejados que nunca saíram do papel.

Ainda assim, com Venom fazendo tanto dinheiro que ganhou uma sequência, e Morbius pronto para ser lançado, os fãs estão pensando que o candidato mais provável para esta data de outubro de 2021 é provavelmente Kraven, o Caçador.

Filme do Kraven?

Mas por que Kraven? Depois de anos de rumores de que ele seria o vilão em algum filme do Homem-Aranha, parece agora que o personagem tem um projeto que não está apenas em desenvolvimento, mas foi acelerado, com os atores já sendo considerados para os papéis principais.

Além do cineasta dos novos filmes do Aranha, Jon Watts, dizendo que ele tinha planos para Kraven na franquia principal, o set de Morbius aparentemente também tinha um easter egg do antagonista.

Com a identidade do Homem-Aranha revelada em Longe de Casa, Kraven aparentemente será colocado diretamente no MCU, com o caçador indo atrás do Peter Parker de Tom Holland.

Já existe também a especulação de que Homem-Aranha 3, que estreia poucos meses antes (julho de 2021) deste projeto não revelado, traga Kraven como um de seus vilões.

Kraven, o Caçador (Sergei Kravinoff) foi criado por Stan Lee e Steve Ditko e apareceu pela primeira vez em 1964, em The Amazing Spider-Man #15, embora sua história mais famosa – A Última Caçada de Kraven – tenha acontecido nos anos 80 vinda da aclamada equipe criativa de JM DeMatteis, Mike Zeck e Bob McLeod.

Kraven é um caçador de grandes jogos, e tem como alvo o Homem-Aranha como o jogo mais perigoso do mundo. Ele também é meio-irmão do vilão do Homem-Aranha, Camaleão, que poderia ser um antagonista secundário interessante do filme.

Vale lembrar que em 2020 teremos dois filmes derivados do Homem-Aranha. Morbius estreia em julho, enquanto Venom 2 chega em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.