Filmes

Novo filme de Arlequina na DC tem ajuda de John Wick

A franquia John Wick se tornou uma referência no que se refere a cenas de ação. Um filme que se inspira nas cenas de luta de John Wick é Aves de Rapina, da DC.

Segundo a diretora Cathy Yan, de Aves de Rapina, uma conversa com o diretor Chad Stahelski, de John Wick, a ajudou a elaborar as cenas de ação do filme da DC.

John Wick como referência

Em uma entrevista exclusiva para o podcast ReelBlend, do site CinemaBlend, a diretora Cathy Yan explicou o trabalho colaborativo que fez com a 87eleven, empresa ligada a Stahelski que é especializada em cenas de ação.

“Nós trabalhamos com a 87eleven desde o início. Esse era o estilo que eu queria para o filme. Eu apenas senti que era o certo. Foi uma mistura de coisas práticas, mas também elevadas, que pareciam muito reais, mas também foram divertidas. E eu gosto do jeito que foi filmado”, explicou.

Chad Stahelski, que dirigiu John Wick (2014), se consolidou em Hollywood como um dos maiores coordenadores de dublês da atualidade.

Sobre Aves de Rapina

Com Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.