Filmes

Novo filme do Aranhaverso pode trazer amada heroína da Marvel

No início da tarde desta terça, 11, surgiu a notícia de que a Sony prepara um novo filme da Marvel para outubro de 2021. Agora, a estrela desse longa pode ter sido revelada.

O jornalista DanielRPK afirma que o filme pode ser da primeira Mulher-Aranha, Jessica Drew. Seria mais uma adição ao Aranhaverso, que tem Morbius, Venom e possivelmente o Homem-Aranha de Tom Holland.

Nos vazamentos de e-mails da Sony de 2015, uma das informações reveladas foi de que Jessica Drew pode ser usada pela empresa. Assim, seria uma personagem que não precisaria passar por negociações com a Marvel.

A Sony ainda não confirma a informação.

Novo filme em 2021

A página ERCboxoffice afirmou que o Aranhaverso ganhará mais um filme em 8 de outubro de 2021. Há vários rumores sobre de quem pode ser o longa.

Além de Jessica Drew, o filme também pode ser de Kraven, o Caçador. O personagem é cotado para ser vilão de Homem-Aranha 3 e ainda ganhar o próprio filme solo.

Vale notar que o terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland será lançado em julho do ano que vem.

Já neste ano, temos dois filmes do Aranhaverso da Sony. Morbius, com Jared Leto, chega em julho, e Venom 2 tem lançamento para outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.