Novo Jogos Mortais é reboot ou sequência? Entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo do cinema foi atingido na quarta, 5, com a revelação do primeiro trailer de Spiral, novo filme da franquia Jogos Mortais. O longa traz Chris Rock e Samuel L. Jackson em um suspense que muda completamente a história da série.

Por conta disso, os fãs estão com uma dúvida. Spiral, novo filme de Jogos Mortais, é um reboot ou uma sequência?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você pode definir Spiral?

O filme segue o detetive Ezekiel Banks e traz o misterioso personagem de Samuel L. Jackson, que parece investigar os mesmos crimes que o protagonista. Na maior parte do trailer, Spiral parece um reboot.

No final da prévia, o detetive de Chris Rock fica preso em uma das armadilhas mais famosas de Jigsaw, o que seria uma homenagem e tanto se o filme fosse um reboot.

No entanto, o novo Jogos Mortais está mais para uma distante sequência. É a sinopse que entrega o fato.

O texto afirma que “os crimes assustadoramente lembram aqueles do terrível passado da cidade”. Além disso, o co-roteirista Josh Stolberg confirmou no Twitter que Spiral está dentro do universo de Jogos Mortais.

Agora, os fãs precisarão descobrir como se dará essa conexão.

O novo Jogos Mortais

“Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em Spiral, o aterrorizante novo capítulo da franquia de Jogos Mortais.

Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente a cidade sobre um passado horrível.

Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino”, diz a sinopse do longa.

Spiral chega aos cinemas em 15 de maio de 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio