O Homem Invisível, com Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) estreia hoje, dia 27, no Brasil.

O filme é um remake da produção de mesmo nome lançada em 1933, que adapta o livro de 1897 escrito por H.G. Wells.

Com a estreia de O Homem Invisível, os fãs querem saber: Teremos cena pós-créditos? O site Looper respondeu a essa pergunta.


A resposta é não. O Homem Invisível não possui uma cena pós-créditos que indica uma possível sequência.

O novo O Homem Invisível

“Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer, The InBetween/NBC), de sua amiga de infância (Aldis Hodge, Straight Outta Compton) e de sua filha adolescente (Storm Reid, Euphoria/HBO).

Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen, A Maldição da Residência Hill/ Netflix) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver”, diz a sinopse.

Jason Blum produz O Homem Invisível para sua Blumhouse Productions. O Homem Invisível é escrito, dirigido e produzido por Leigh Whannell, um dos criadores originais da franquia Jogos Mortais, que mais recentemente dirigiu Upgrade e Sobrenatural: A Origem.

O filme também é produzido por Kylie du Fresne (Upgrade, Música da Alma) para a Goalpost Pictures. Os produtores executivos são Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson e Jeanette Volturno. O Homem Invisível é uma coprodução da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com Nervous Tick, para a Universal Pictures.

O Homem Invisível está em exibição nos cinemas.