Os Eternos: Filme do MCU com Angelina Jolie está mais perto de chegar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Eternos é, provavelmente, o filme mais aguardado da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Além de introduzir um grupo de personagens completamente novos neste universo, a produção também servirá como o filme de equipe desta fase, já que não teremos um longa dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidade

Agora, para os fãs que estão ansiosos pela chegada de novidades sobre o projeto – como por exemplo o trailer – temos uma ótima notícia.

De acordo com posts em redes sociais de várias das estrelas do filme, as gravações principais do longa estão oficialmente encerradas.

O projeto passará agora pelo processo de pós-produção, onde acontece a aplicação de efeitos visuais, edição de som, montagem, entre outros trabalhos.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos…

Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio