A Marvel pode estar preparando uma grande surpresa aos fãs antes do que todos esperavam. As pistas estão sendo deixadas pelo caminho.

O portal MCU Cosmic nota que a organização S.W.O.R.D. deve aparecer em WandaVision e a cidade fictícia de Madripoor deve estar em Falcão e o Soldado Invernal. As duas têm ligação com as histórias dos X-Men.

Agora, um filme do MCU (universo cinematográfico da Marvel), logo um que os fãs não esperam, pode trazer um mutante. Seria uma maneira de começar a abrir o caminho para os X-Men.


Shang-Chi e um mutante

O jornalista Daniel Richtman afirma que o mutante Wiz Kid deve aparecer em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O personagem também é de origem asiática, o que faz bastante sentido com a trama.

A dúvida colocada pelo comunicador é se Wiz Kid realmente vai aparecer como um mutante. Nos quadrinhos, o herói tem o nome de Takeshi Matsuya e possui o poder de criar tecnologias com a mente dele – originalmente, ele é um gênio da computação.

O herói também se encaixaria na busca da Marvel por maior inclusão. Wiz Kid nos quadrinhos é cadeirante.

O elenco do novo filme da Marvel tem como estrelas Simu Liu, como o Shang-Chi, Tony Leung, sendo o vilão Mandarim, e Awkwafina, ainda em papel misterioso. A direção é de Destin Daniel Cretton.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em fevereiro de 2021.