Os X-Men vem aí! Mutante pode aparecer onde os fãs do MCU menos esperam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel pode estar preparando uma grande surpresa aos fãs antes do que todos esperavam. As pistas estão sendo deixadas pelo caminho.

O portal MCU Cosmic nota que a organização S.W.O.R.D. deve aparecer em WandaVision e a cidade fictícia de Madripoor deve estar em Falcão e o Soldado Invernal. As duas têm ligação com as histórias dos X-Men.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, um filme do MCU (universo cinematográfico da Marvel), logo um que os fãs não esperam, pode trazer um mutante. Seria uma maneira de começar a abrir o caminho para os X-Men.

Shang-Chi e um mutante

O jornalista Daniel Richtman afirma que o mutante Wiz Kid deve aparecer em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O personagem também é de origem asiática, o que faz bastante sentido com a trama.

A dúvida colocada pelo comunicador é se Wiz Kid realmente vai aparecer como um mutante. Nos quadrinhos, o herói tem o nome de Takeshi Matsuya e possui o poder de criar tecnologias com a mente dele – originalmente, ele é um gênio da computação.

O herói também se encaixaria na busca da Marvel por maior inclusão. Wiz Kid nos quadrinhos é cadeirante.

O elenco do novo filme da Marvel tem como estrelas Simu Liu, como o Shang-Chi, Tony Leung, sendo o vilão Mandarim, e Awkwafina, ainda em papel misterioso. A direção é de Destin Daniel Cretton.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio