Filmes

Plano de Vin Diesel para franquia Velozes e Furiosos deixará os fãs animados

Apesar de a franquia de Velozes e Furiosos ainda, aparentemente, ter um longo futuro pela frente com filmes derivados, a saga principal está chegando ao fim.

Iniciada em setembro de 2001 e rumo ao nono filme que estreia neste ano, a saga já está planejada para terminar no 10º filme.

Planos animadores

No entanto, para alívio dos fãs que já estão se entristecendo com a proximidade do fim, as coisas podem se estender um pouco mais.

“Comecei a planejar o 10 antes de começar a filmar o 9. O universo é tão robusto, rico em talento e história que, em um nível, é totalmente viável ter derivados, e acho que isso é algo inevitável.

A Universal merece isso por causa de quanto investiu nessa pequena saga, e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se Velozes e Furiosos 10 parte um e dois forem a conclusão, seria bom para este mundo continuar nas próximas gerações.”

Velozes e Furiosos 9 estreia em 21 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Sung Kang, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.