Que fofo! Ator revela bonito segredo sobre amado filme da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, sequência do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei, já estreou na Netflix e muitos fãs já até assistiram ao filme. Por isso, detalhes do longa começam a ser revelados. 

O mais recente foi revelado no Twitter. O ator Jordan Fisher, que vive John Ambrose na sequência, fez um comentário sobre uma amada cena que deixou os fãs malucos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator revelou que é ele mesmo que está tocando piano nas cenas do filme da Netflix. Não apenas isso, a carta que John Ambrose manda de volta para Lara Jean também foi escrita pelo próprio Jordan Fisher. 

“Oh e sim, sou eu tocando piano. Oh e eu também escrevi a carta que John Ambrose envia para Lara Jean. Escrevi, fechei e tudo”, contou o artista.

A publicação do ator pode ser conferida abaixo. 

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você na Netflix

O elenco de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você conta com Lana Condor e Noah Centineo, que também trabalharam no primeiro filme da Netflix.

A sinopse diz: “Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio