ALERTA DE SPOILERS

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, sequência do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei, já estreou na Netflix e muitos fãs já até assistiram ao filme. Por isso, detalhes do longa começam a ser revelados. 

O mais recente foi revelado no Twitter. O ator Jordan Fisher, que vive John Ambrose na sequência, fez um comentário sobre uma amada cena que deixou os fãs malucos. 

O ator revelou que é ele mesmo que está tocando piano nas cenas do filme da Netflix. Não apenas isso, a carta que John Ambrose manda de volta para Lara Jean também foi escrita pelo próprio Jordan Fisher. 


“Oh e sim, sou eu tocando piano. Oh e eu também escrevi a carta que John Ambrose envia para Lara Jean. Escrevi, fechei e tudo”, contou o artista.

A publicação do ator pode ser conferida abaixo. 

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você na Netflix

O elenco de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você conta com Lana Condor e Noah Centineo, que também trabalharam no primeiro filme da Netflix.

A sinopse diz: “Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix.