Filmes

Referência de filme de Rocky causa problema em Para Todos os Garotos que Já Amei 2

Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, da Netflix, tem uma referência bizarra que acabou bagunçando a linha do tempo do filme.

Em uma cena de Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, Lucas diz que tinha um crush no ator Michael B. Jordan por conta de Creed, filme que ele diz ter visto quando era um estudante da quinta série.

Porém, de acordo com a linha do tempo de Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, que se passa em 2020, ele não poderia ter visto Creed na quinta série, mas sim na sexta série.

Isso porque Creed foi lançado no ano de 2015, ou seja, cinco anos antes de Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. O erro é pequeno, mas ele existe de fato.

Novo filme da Netflix

A continuação Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você chegou recentemente na Netflix. Vale lembrar que a série ainda ganhará um terceiro filme, que possivelmente será lançado no próximo ano.

A sinopse do filme diz: “Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.