Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely utilizaram a faixa de comentários do formato digital de Vingadores: Ultimato para esclarecerem uma situação. Fãs ainda discutem muito sobre a morte da Viúva Negra.

No filme, a heroína se sacrifica em Vormir. Antes de morrer, a Viúva Negra duela com o Gavião Arqueiro, que tenta impedir a companheira. Com a morte, os Vingadores conseguem a Joia da Alma.

A verdade sobre a morte da Viúva Negra

Ao que parece, os fãs verão no filme solo da Viúva Negra um pouco do sentimento que Vingadores: Ultimato quis passar. Tudo é sobre a família da heroína.


“Nós temos que falar sobre ela como a primeira heroína do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Não tomamos essa decisão facilmente. Ela não se sacrificou para salvar a família de Clint”, declarou Markus.

“Eu ouvi mesmo de algumas pessoas que a decisão foi porque ele tem uma família, mas não é isso. Ela está lutando para salvar a família dela”, completou McFeely.

Como os roteiristas já explicaram em situações anteriores, a Viúva Negra viu nos heróis a sua família. Os Vingadores criaram a ligação mais poderosa da vida de Natasha.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. Já o filme da Viúva Negra chega em 30 de abril no cinema.