Filmes

Robin estará em The Batman? Fotos do filme da DC podem ter a resposta

As imagens do set de The Batman encerraram os rumores sobre uma possível aparição de Robin no filme.

No ano passado, rumores afirmavam que Robin seria um personagem importante em The Batman. Alguns jornais até ligaram o ator Timothée Chalamet ao papel, mas nada foi confirmado.

Agora, as fotos do set de The Batman confirmaram que o Bruce Wayne de Robert Pattinson deve mesmo atuar sozinho em Gotham City.

Batman solo

Como afirma o site ScreenRant, as fotos do set de The Batman mostram o herói titular utilizando um traje bem rudimentar e simples, o que indica que ele está há pouco tempo na ativa.

Além disso, rumores recentes afirmam que o Batman de Robert Pattinson está apenas há 2 anos na ativa quando o filme começa, ou seja, é de fato improvável que ele tenha um aprendiz neste filme.

The Batman em 2021

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.