Filmes

Robin pode estar em The Batman e passar por mudança histórica

Um novo rumor afirma que The Batman contará com Robin, o mais conhecido ajudante do herói. Não apenas isso, que nessa versão, o personagem pode ser uma mulher.

O site The Casting Collective divulgou uma chamada de seleção de um filme que estará filmando em Liverpool (Inglaterra), em março. O longa quer um menino ou menina de 17 anos com habilidades de circo.

O projeto é apenas descrito como “um grande filme de ação”. Como The Batman está em gravações na Inglaterra, o longa está sendo colocado no rumor.

Por que é o Robin do Batman?

O Cinema Blend, que publicou o rumor, afirma que antes de ser o Robin, Dick Grayson era um acrobata. Com a escalação, pode ser que o circo em que o personagem é descoberto estará em Gotham.

Como o elenco do filme da DC já foi revelado, pode ser que o Robin seja uma das surpresas do longa. Além disso, um rumor de 2019 garantia que o fiel ajudante do Batman apareceria no filme.

The Batman chega em breve

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.