Filmes

Seria épico! Imagem da Marvel mostra que Vingadores: Ultimato teria cena icônica dos quadrinhos

Vingadores: Ultimato poderia ser um filme completamente diferente. O que mostra isso são as artes conceituais e cenas que foram deletadas do longa da Marvel.

Nesta semana, o artista Stephen Schirle trouxe uma nova imagem feita especificamente para o filme. Ela repetiria um momento icônico dos quadrinhos da Marvel.

Confira abaixo.

Mais uma heroína com a Manopla

Como os fãs devem lembrar, apenas dois heróis usam a Manopla do Infinito em Vingadores: Ultimato. Um é o Professor Hulk, para trazer os heróis de volta, e o outro é o Homem de Ferro, para derrotar Thanos.

Na cena cortada, a Nebulosa usaria a Manopla do Infinito para mostrar para Thanos que é forte. O momento repetiria um arco dos quadrinhos da Marvel, em que a heroína usa o item para se curar das feridas causadas pelo Titã Louco.

Apesar do momento ter sido excluído, os fãs podem esperar muito mais de Nebulosa no MCU, universo cinematográfico da Marvel. Ela deve voltar em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. O próximo filme do MCU é Viúva Negra, que chega em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.