Filmes

Sony tinha uma "linda ideia" para saída do Homem-Aranha do MCU, diz Tom Holland

No ano passado, Sony e Marvel acabaram desfazendo o acordo que tinham para a utilização do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU.

Isso gerou uma enorme preocupação dos fãs, visto que seu filme mais recente, Longe de Casa, já tinha criado o cenário para uma sequência.

Poucas semanas depois, os estúdios estabeleceram um novo acordo e agora, Tom Holland estará de volta ao MCU para viver o herói em Homem-Aranha 3.

Planejamento

No entanto, o astro revelou recentemente em entrevista ao MTV News que a Sony já tinha uma ideia para a saída definitiva do Aranha da Marvel.

“O futuro do Homem-Aranha ainda era muito brilhante para a Sony e tivemos uma linda ideia de como poderíamos fazer a transição para um Homem-Aranha sem o MCU.

Tom Rothman e Amy Pascal confiavam muito que estavam fazendo justiça e desenvolvendo um filme do calibre que o Homem-Aranha exige.

Mas, dito isso, estou realmente feliz por estar de volta ao MCU e por ter a equipe reunida novamente, porque sinto que é onde ele pertence agora.

Estou muito grato que Bob Iger e Tom Rothman me permitiram fazer parte do processo de trazê-lo para casa, foi uma experiência muito legal.”

Homem-Aranha 3 tem previsão de estreia para julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.