Surpresa! Criticado filme da Netflix consegue igualar marca de Bird Box

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bird Box foi um dos maiores sucessos da Netflix no final de 2018 e depois, no começo do ano passado. O filme com Sandra Bullock reforçou a estratégia de longas originais da plataforma. 

Agora, um criticado filme da Netflix conseguiu repetir uma das marcas de Bird Box. Para alguns fãs do serviço, a audiência surpreende. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Limite da Traição, de Tyler Perry, foi assistido por 26 milhões de contas no primeiro final de semana. É a mesma audiência de Bird Box no mesmo período de comparação. 

“Meu coração está completo. Sou grato a tudo isso. Sempre quis ver meus filmes estreando no mundo inteiro e essa foi a primeira vez, então obrigado a Netflix”, afirmou Perry em um vídeo de agradecimento. Veja abaixo.

Criticado na Netflix

O Limite da Traição foi criticado pelos fãs por conta dos inúmeros erros encontrados durante o longa. As redes sociais foram tomadas com as observações dos espectadores (veja mais aqui). 

“A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade”, diz a sinopse. 

O Limite da Traição está disponível na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio