Tem até chocolate de maconha: os presentes inusitados e caros do Oscar 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores e atrizes indicados ao Oscar 2020 ganharam mais uma inusitada sacola de presentes da Distinctive Assets. O fato virou tradição, já que acontece há 20 anos.

Nesta edição, os presentes variam da gastronomia até a tecnologia. Juntos, os produtos estão avaliados em mais de R$ 400 mil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os presentes são dados para aqueles que concorrem nos quatro prêmios de Melhor Ator e Atriz e Melhor Ator e Atriz Coadjuvantes. Ou seja, Brad Pitt, Joaquin Phoenix, Margot Robbie e Scarlett Johansson estão entre os famosos que ganharam os presentes.

Os presentes inusitados do Oscar

Entre os presentes estão chocolate de maconha da Coda Signature, sutiãs inteligentes que fornecem a medida por aplicativo de celular, desodorantes, quimonos e vitrais com os rostos dos atores.

O pacote não para por aí. Os famosos terão ainda itens como cigarros eletrônicos de ouro 24 quilates, garrafas artesanais de Tequila, uma edição limitada de vodca e água com infusão em gás hidrogênio.

Além de todos os itens, os atores vão ganhar seis viagens e ainda, se quiserem, um serviço de relacionamentos. Alguns já podem até imaginar Brad Pitt discursando sobre isso, como fez no Globo de Ouro.

O Oscar 2020 acontece neste domingo, 9 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio