Em entrevista com a Variety no tapete vermelho do Oscar 2020, Kaitlyn Dever quebrou o silêncio sobre os rumores de que viverá a Batgirl em The Batman, com Robert Pattinson.

A atriz, muito elogiada por seu trabalho em Fora de Série, recentemente foi vista nas redes sociais trocando comentários enigmáticos com o co-roteirista de The Batman, Mattson Tomlin, o que levou os fãs a acreditarem que ela teria se juntado ao elenco.

A atriz até respondeu ao anúncio de que The Batman havia entrado em produção e, em outra publicação, Tomlin a marcou e usou um emoji de morcego, muito parecido com o símbolo da Batgirl.


“Não vou negar nada, porque isso seria deprimente. É tudo o que vou dizer. Mas não há nada acontecendo. Eu só estive lendo todas essas coisas e não deixaria esse papel passar.”

Questionada sobre o próprio Robert Pattinson, ela disse: “Eu acho que ele é um Batman incrível. Eu não sei se há tanta controvérsia. Eu não… estive por dentro das notícias. Não vejo muito isso. Mas ele é um ator incrível, e é perfeito para o Batman, na minha opinião.”

O elenco do novo Batman

The Batman conta com Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como James Gordon, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Coulson e Jayme Lawson como Bella Reál.

Sob comando do elogiado diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos), The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.