Filmes

The Batman tem novo ator no elenco - ele pode ser um personagem clássico da DC

O The Hollywood Reporter afirma que o ator Gil Perez-Abraham, de A Despedida, entrou para o elenco de The Batman. No entanto, o site não sabe qual é o papel do artista.

Por conta disso, o site ComicBook especulou, pela possível trama do filme da DC e pelas características do ator, quem ele pode estar vivendo. A conclusão é de que Perez-Abraham pode ser um personagem clássico dos quadrinhos.

Por declarações do diretor Matt Reeves, rumores e fotos do set, tudo indica que a popular Batman: O Longo Dia das Bruxas está sendo adaptada. Com isso, o novo ator deve ter papel central ou importante na história.

Entre o mal e o Batman

O site aposta que o ator será o criminoso Alberto Falcone, filho do poderoso Carmine Falcone. Nessa história, o jovem é um dos suspeitos de ser o serial killer Holiday, que tem como alvos os filhos de mafiosos, bandidos e cidadãos de Gotham.

A identidade do serial killer não fica clara. Mas, fica indicado que Alberto e outro personagem carregavam esse manto sombrio.

É uma aposta interessante. O site ainda afirma que outros possíveis papéis podem ser os de Joe Chill, o homem que mata os pais do Batman, o Espantalho, o Homem Calendário ou Johnny Viti, a primeira vítima do Holiday. Todos aparecem na história que possivelmente está sendo adaptada.

The Batman em 2021

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.