Filmes

Tragédia é revivida em trailer do filme sobre o crime de Suzane von Richthofen; veja

Em 2002, o casal de namorados Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane.

O caso até hoje é um dos mais comentados de nosso país e agora, para o público conhecer detalhes até então não revelados, ganhará uma adaptação para os cinemas – duas, na verdade.

A Menina Que Matou os Pais será contado a partir da perspectiva da criminosa. Enquanto isso, O Menino Que Matou Meus Pais seguirá o crime através da visão de Daniel Cravinhos.

Trailer

Hoje, o primeiro trailer do longa foi finalmente divulgado, prometendo ao público uma trama tensa e minuciosa onde, ao longo do julgamento, o caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade.

A narrativa do filme deve começar desde o primeiro encontro dos criminosos, ainda em 1999. Veja o vídeo abaixo.

O elenco tem Carla Diaz no papel de Suzane Von Richthofen, enquanto Leonardo Bitencourt vive Daniel Cravinhos. Maurício Eça é o responsável pela direção.

A Menina Que Matou os Pais | O Menino Que Matou Meus Pais chegam aos cinemas brasileiros em 2 de abril.

Vale notar que os condenados pelos assassinatos não estão ganhando dinheiro com o filme, como inúmeras fake news espalham nas redes sociais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.