Filmes

Uau! Diretora de Aves de Rapina revela o superpoder de Arlequina

Para os fãs da DC, a melhor coisa de Esquadrão Suicida foi a Arlequina de Margot Robbie. A personagem fez tanto sucesso que agora volta aos cinemas com um filme só dela!

A vilã é a principal personagem de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. A diretora Cathy Yan revelou ao Screen Rant qual é o verdadeiro “superpoder” da personagem.

O superpoder

“Eu acho que há uma dualidade em Arlequina, mesmo que seja no azul e no rosa, e da Dra Harleen Quinzel contra Arlequina. Os dois lados dela estão lá e ela ainda é uma médica muito inteligente. Ela ainda é capaz de diagnosticar qualquer um, vamos dizer que é um superpoder. Mas, ela pode ser tão facilmente manipulada por conta da baixa estima e ainda tem todos aqueles problemas do Coringa. Então, o filme é uma ótima oportunidade para explorar a mulher por trás da Arlequina, essa dualidade e se jogar no psicológico dela. Nós vamos fazer isso”, descreveu a cineasta.

Além de Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor faz o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chegou aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.