Uau! O Justiceiro é confirmado no MCU por diretor de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que a suposta aparição do Justiceiro no MCU é verdadeira?

Em 2014, o diretor Joe Russo, de Capitão América: Soldado Invernal (2014), declarou que o Justiceiro/Frank Castle, pode ser visto em duas cenas do filme, mas será que essa aparição foi real, ou apenas uma brincadeira do diretor?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justiceiro no MCU

A declaração de Joe Russo aconteceu durante um evento de assinatura de DVDs realizados no Amoeba Music em Hollywood.

No evento, Russo sugeriu que o Justiceiro era o motorista do caminhão Penske, que aparece em duas ocasiões dentro do filme.

O diretor nunca confirma que o personagem que aparece em Capitão América: Soldado Invernal é de fato o Justiceiro, mas a descrição dada por ele se encaixa no personagem.

“O homem que o dirige o caminhão é muito bem treinado. Ele pensa em seus próprios termos. Ele tem um plano e uma lista de habilidades bem específicas”, disse o diretor.

O caminhão da Penske aparece na cena em que Nick Fury está sendo perseguido pela HYDRA. A segunda cena acontece na perseguição do Soldado Invernal, que está atrás do Capitão América.

A cena é na verdade um easter egg, que não revela de forma concreta a presença do Justiceiro.

Porém, com o cancelamento da série do personagem na Netflix, é bem possível que o Justiceiro apareça no MCU agora. Para os fãs, resta torcer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio