Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, sequência do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei, chegou na Netflix nesta quarta, 12. Logo, o filme se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Como muitos devem lembrar, antes do lançamento do filme os fãs estavam discutindo. Com quem Lara Jean deveria ficar: Peter ou John Ambrose? 

Após a estreia de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, os espectadores tomaram uma decisão. Um dos personagens definitivamente roubou o coração dos fãs da Netflix com a comédia romântica. 


Peter ou John na Netflix

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está detonando o coração dos fãs na Netflix – no melhor sentido possível. Os internautas estão tristes, mas tudo porque não podem ter um John Ambrose em suas vidas. 

Antes da estreia, a maioria dos fãs torcia por Peter. Agora, grande parte dos espectadores está apaixonada por John Ambrose, interpretado pelo ator Jordan Fisher. 

Confira as reações dos fãs abaixo. 

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você na Netflix

O elenco de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você conta com Lana Condor e Noah Centineo, que também trabalharam no primeiro filme da Netflix.

A sinopse diz: “Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix

https://twitter.com/Princesa_brito1/status/1227643458795507712
https://twitter.com/alwayshawnm/status/1227643475144986624