Filmes

Veja quando a Netflix pode lançar Para Todos os Garotos 3

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, foi lançado no Dia dos Namorados nos EUA, o que faz bastante sentido com a trama do filme, que traz um romance adolescente cercado de momentos apaixonantes.

A franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, baseada na trilogia de romances escrita por Jenny Han, conta a amável história de amor entre Lara Jean e Peter.

A franquia teve seu primeiro filme lançado em 2018, conquistando fãs da Netflix em todo o mundo.

Com o segundo filme, intitulado Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, lançado em 2020, chegou a hora de prever quando chega o terceiro capítulo dessa história.

Para Todos os Garotos 3 na Netflix

O terceiro filme da franquia será baseado no livro “To All The Boys: Always and Forever, Lara Jean”, que mostra Peter se Lara Jean no último ano do colegial.

No momento, o filme não tem uma data de estreia definida, mas duas opções parecem bem prováveis no momento.

É bem possível que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 chegue aos cinemas em dezembro deste ano, que é uma época em que a Netflix sempre gosta de lançar seus romances de sucesso.

Porém, a plataforma pode querer repetir o sucesso dos anos anteriores, deixando o filme para fevereiro de 2021, o que certamente faz bastante sentido.

De qualquer forma, a Netflix não deve demorar mais de um ano para divulgar a data de lançamento de Para Todos os Garotos que Já Amei 3.

Comédia romântica da Netflix

A sinopse do filme diz: “Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.