Filmes

Velozes e Furiosos 9: [SPOILER] está de volta e diretor revela o real motivo

A campanha dos fãs de Velozes e Furiosos funcionou: Han estará de volta em Velozes Furiosos 9.

Depois de “morrer” em Desafio em Toquio (2006), Han se tornou o personagem mais injustiçado da franquia nos olhos dos fãs, já que o suposto assassinato dele pelas mãos de Deckard Shaw (Jason Statham) nunca teve consequências.

Agora, o trailer de Velozes e Furiosos 9 revelou que Han, interpretado pelo ator Sung Kang, sobreviveu de alguma forma ao acidente.

O retorno de Han

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Justin Lin explicou o motivo pelo qual ele decidiu trazer Han de volta em Velozes e Furiosos 9.

“Obviamente, eu tenho uma conexão pessoal muito forte com o personagem. Sendo bem honesto, quando começamos, a comunidade de Velozes e Furiosos não era como é hoje. Eu sinto que juntos, temos todo o tipo de conexão com o público, mas nós tivemos que conquistar isso. Com essas sequências, algumas pessoas acham que sabem o que vai acontecer no próximo filme, e eu sempre gosto de achar que as pessoas tem que descobrir o que vai ser o próximo filme.

Ser capaz de percorrer essa jornada com Han… quando eu deixei [a franquia] eu achei que era apropriado acabar com o personagem de vez, mas algumas coisas que haviam acontecido não fizeram sentido para mim, então eu senti que se voltasse para a franquia, ia querer explorar isso. Acho que cabe a nós trazê-lo de volta e explorar os temas que estamos acostumados”, disse o diretor.

Justin Lin dirigiu Velozes e Furiosos 6 (2013), filme que trouxe a revelação sobre a “morte” de Han pelas mãos de Shaw. Agora, ele retorna para a franquia, revelando um novo destino para Han.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.