Velozes e Furiosos 9 terá ligação emocionante com o 1° filme da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O teaser mais recente de Velozes e Furiosos 9, lançado durante o Super Bowl LIV, foi rápido e repleto de cenas de ação.

No entanto, ele também apresenta um trecho que pode revelar um momento importante do passado de Dominic Toretto envolvendo seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flashback

O pai de Dom e Mia já havia falecido antes dos eventos do primeiro filme, lançado em 2001. A trama revelou que ele morreu enquanto competia em uma corrida de stock car. O acidente foi causado por Kenny Linder, um companheiro de corrida.

Após o incidente que matou seu pai, Dom atacou Kenny e o espancou com uma chave inglesa. O homem ficou gravemente ferido, impedindo-o de correr mais uma vez, enquanto Dom foi enviado para a prisão após o ataque.

Este momento na vida de Dom pode ser revisitado em Velozes e Furiosos 9, de acordo com o pequeno clipe que mostra uma corrida de stock car no último trailer.

Na cena, um veículo prende o para-choque de um carro preto, provavelmente pertencente ao pai de Dom.

Velozes e Furiosos afirmou que Linder indiretamente prendeu o carro de Toretto, enviando-o contra a parede a 320 km/h antes que o veículo explodisse em chamas.

Dom lembrou-se de ouvir seu pai gritando após o acidente, mas na verdade tinha sido Dom gritando enquanto assistia ao evento.

Esse flashback aparentemente se desenrola no momento que mudou instantaneamente a vida de Dom e a de sua irmã.

A cena do flashback também pode estar ligada à introdução de Jakob (John Cena), irmão de Dom que será o vilão do 9º filme.

É possível que esse acidente de carro tenha mudado a dinâmica da família Toretto ou causado algum tipo de desentendimento entre os irmãos.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020, e tem no elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Sung Kang, além dos novatos na franquia Michael Rooker e John Cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio