Filmes

Vilão da Marvel terá filme e aparecerá em Homem-Aranha 3

Parece que a Sony expandirá ainda mais seu universo de vilões do Homem-Aranha, e um dos principais antagonistas do herói deve realmente ganhar seu longa solo.

Novidades

De acordo com o The Illuminerdi, Kraven, o Caçador terá um filme só para si, mas também aparecerá como o grande vilão de Homem-Aranha 3.

As informações descrevem Kraven como um “caçador maníaco”, com 30 ou 40 anos, que acredita que deve derrotar o Homem-Aranha para ser o maior caçador do mundo.

Isso vincula o personagem diretamente ao herói do Universo Cinematográfico Marvel, de uma maneira que os projetos anteriores da Marvel da Sony – como Venom – não o fizeram.

Considerando que a identidade do Homem-Aranha foi divulgada publicamente em Longe de Casa, Kraven pode até entrar na franquia como uma das muitas pessoas em busca de Peter Parker, que supostamente assassinou Quentin Beck.

Além disso, o outro filme da Sony, Morbius, parece estar inclinado ao cânone do MCU com a inclusão do Abutre, vivido por Michael Keaton em De Volta ao Lar.

Tudo isso pode indicar que o desenvolvimento destes vilões da Sony está criando o caminho para que, na verdade, o Sexteto Sinistro seja de fato o grupo de vilões que antagonizará Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 está marcado para chegar aos cinemas em 15 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.