Filmes

Vingadores: Ultimato já iniciou popular guerra dos quadrinhos no MCU; veja como

Uma popular guerra dos quadrinhos da Marvel já começou no MCU, universo cinematográfico da editora. De acordo com teoria do site CBR, tudo pode ter iniciado em Vingadores: Ultimato.

O grande filme da Marvel abre espaço para a Invasão Secreta, ou Invasão Skrull. Todos esperavam essa trama em Capitã Marvel, que se passa na década de 90, mas ela pode acontecer no presente do MCU.

Os primeiros sinais foram dados em Homem-Aranha: Longe de Casa, com Maria Hill e Nick Fury sendo substituídos, de propósito, por Skrulls, enquanto estão em missão fora da Terra. O longa de Peter Parker é bastante didático nesse aspecto.

Vingadores: Ultimato é a oportunidade perfeita

As pessoas que voltam do estalo de Thanos podem não perceber, mas cinco anos se passam entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Com isso, o depois da batalha final contra o Titã Louco é a oportunidade perfeita para a Invasão Skrull.

Os fãs devem lembrar que os Skrulls, para realmente imitar alguém, devem saber de tudo sobre as pessoas. Quando a transformação é superficial, eles acabam cometendo deslizes, como o próprio Talos faz em Capitã Marvel, quando está com Nick Fury.

Após Vingadores: Ultimato, as pessoas devem voltar estranhas. Com isso, é fácil para os Skrulls começarem a assumir posições importantes no mundo e passarem despercebidos. Eles têm a desculpa perfeita de um grande trauma.

A única reviravolta seria em explicar os motivos que levam os Skrulls à invasão. Até aqui, o povo de Talos mostra ser do bem e ter as melhores intenções. Quem sabe, um novo vilão pode surgir.

Os fãs, agora, precisam observar o futuro do MCU para saber se isso pode acontecer.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. O próximo longa do MCU é Viúva Negra, que chega em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.