Filmes

Vingadores: Ultimato prova que Thanos nunca foi o vilão mais poderoso do MCU; veja quem é

Ao contrário do que muitos acreditam, Hela, de Thor: Ragnarok, é a vilã mais poderosa do MCU, superando até mesmo Thanos. Pelo menos é o que teoriza o site ScreenRant.

Se compararmos tudo o que os dois vilões da Marvel apresentaram, especialmente o que Thanos mostra em Vingadores: Ultimato, o argumento de que Hela é mais poderosa que o titã se torna ainda mais forte.

A grande diferença no MCU

Thor precisou despertar todo o seu potencial para conseguir enfrentar Hela, e mesmo assim, a vilã ainda se mostrou mais poderosa – ela só foi derrotada por Surtur.

Se em Thor: Ragnarok Hela consegue destruir o Mjolnir, que é simplesmente uma das armas mais poderosas do universo, em Vingadores: Ultimato, Thanos se esforça muito para causar danos no escudo do Capitão América, que é uma arma bem menos impressionante.

Thor consegue enfrentar Thanos quase que de igual pra igual, mas Hela supera seu irmão com muita facilidade. Sem as Joias do Infinito, Thanos ainda é poderoso, mas nada que ele fez impressiona tanto quanto o que Hela fez em Asgard com o seu poder divino.

Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato estão disponíveis em DVD e Blu-ray. O último longa do grupo de heróis também está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.