Filmes

Virou vilão? Batman mata pessoas em novo filme do Superman; veja cena

A DC adaptou como filme animado a famosa história de Superman: Entre a Foice e o Martelo. Nela, Clark Kent cai na Rússia e se torna uma arma para dominação da União Soviética. 

O que acontece é que o Superman não é o único herói que ganha uma versão alternativa. Na trama, há também um Batman soviético. 

Essa versão do Homem-Morcego não segue algumas regras do Bruce Wayne original. Uma delas é que esse Batman mata sem ter piedade. 

Em uma cena revelada, como forma de divulgar o filme, o Batman é visto explodindo um museu cheio de pessoas. 

Confira abaixo. 

Superman: Entre a Foice e o Martelo

A animação é baseada na HQ em três volumes de mesmo nome, lançada em 2003 e escrita por Mark Millar, Dave Johnson e Killian Plunkett.

“Imagine uma realidade em que o o herói mais poderoso do mundo não cresce em Smallvile, Kansas e nem sequer na América….

Superman: Entre a Foice e o Martelo é uma história vivida na paranoia da Guerra Fria, que revela como uma nave carregando um recém nascido, que seria conhecido depois como Superman, cai na União Soviética nos anos 1950. Criado em um coletivo, o rapaz cresce e se torna um símbolo do povo soviético, o que muda o mundo completamente, já que isso faz com que o Superman entre em conflito com o Batman, Lex Luthor e muitos outros”, diz a grande sinopse.

O filme Superman: Entre a Foice e o Martelo já está disponível em plataformas digitais. O lançamento em DVD e Blu-ray acontece em 17 de março. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.